© 2014  | GUGURENTE EQUIPAMENTOS DE BEBÉ

C Comercial Girasolum,piso 3 308|  3030-328 Coimbra

Fac

A loja tem um horário ?

 

Sim. A loja está aberta de 3ª a 6ª das 11:00 às 17:30 e Sábado das 11:00 às 15:00. Também pode aceder à loja  via facebook, site, email, ou telemóvel. 

Depois de alugar posso comprar?

 

Não. Os equipamentos, findo o contrato, regressam à loja para serem de novo alugados. 

Alguns produtos, no entanto, têm a opção de compra podendo adquiri-lo em vez de alugar.

 

Posso prolongar o aluguer?
 

Sim, o aluguer pode ser prolongado. Antes de finalizar o prazo de aluguer a pessoa é contactada para comunicar se pretende mais um mês. Em caso positivo, é registada a nova data. Caso queira devolver basta que comunique a sua intenção antes de finalizar o prazo.

Posso reservar um equipamento?
 

No caso de querer garantir um determinado equipamento na altura em que precisar dele, pode fazer uma reserva. 

A reserva consiste num contrato de aluguer em que ficam registados alguns dados pessoais e o tipo de equipamento. É emitida uma fatura do 1º mês de aluguer mais caução. Assim que concretizado o pagamento, a reserva fica confirmada.

Os equipamentos são limpos?
 

Todos os equipamentos são limpos quando rececionados na loja.

Quando alugados, é feita uma inspeção e caso se verifique necessário, são novamente limpos.

Só alugam equipamentos usados?

 

A par dos equipamentos usados ou remodelados, temos equipamentos que são adquiridos novos. Ou porque não se encontram no mercado ou porque são uma mais valia para os clientes.

Os equipamentos usados são seguros?
 

Todos os equipamentos que a GUGUrent® tem ao dispor, novos ou usados, seguem as normas europeias no que toca a segurança e encontram-se em plenas condições de utilização.

A caução é devolvida?
 

Regressado o equipamento à loja é feita uma verificação no que toca ao seu correto funcionamento e se está completo. Caso se verifiquem estas duas condições a GUGUrent® restitui a caução por transferência bancária ou outro método de pagamento que ache mais pertinente.

Em caso de dano irreparável ou irreversível no equipamento, o valor cobrado será o comercial à data do aluguer. Nos outros casos, aplica-se a retenção da caução em caso de avaria ou dano reversível.